sábado, 6 de outubro de 2012

Rumo à vitória do povo de Porto Velho


Durante a campanha desse primeiro turno para escolha do próximo prefeito de Porto Velho, tentaram baixar a todo custo nas pesquisas de opinião pública, a intenção de voto que coloca Lindomar Garçon (PV) numa distância enorme para o segundo colocado.
Os marqueteiros dos outros candidatos fizeram e vão fazer a campanha de Lindomar Garçon a prefeito de Porto Velho, pois se o povo que mudança, que seja a mudança de verdade, a final, quem está por traz do candidato Garçon, é pessoas simples, estas sonha em construir uma cidade com qualidade de vida e pensando em fazer o novo de verdade para quem mais precisa.
Sendo assim, o povo de Porto Velho entendeu a mensagem nesse primeiro turno da militância do PV, PHS, PTC, PRP e PSL, dos voluntários e colaboradores de campanha, que juntos pensam em fazer mais de verdade por nossa capital. Levando a mensagem de esperança e paz de Lindomar Garçon que é gente simples como a gente. Esse, em toda a sua vida pública esteve sempre presente para melhorar a vida das pessoas e desse povo carente que grita numa só voz: a esperança é verde!
Assim, fazendo a análise da última pesquisa do IBOPE que coloca bem na dianteira Lindomar Garçon em larga distância do segundo colocado, contrariando a leitura dos que se dizem bons analíticos que tentam inventar a roda na política, faz com que a alegria tome conta dos nossos corações apaixonados por nossa Porto Velho e que deseja a colocar nos trilhos certo do desenvolvimento, portanto, a hora é agora da vitória, dessa gente simples comprometidas em fazer uma cidade para as pessoas e que sonha com um novo amanhã para as gerações futuras.
E para concluir, mesmo que tentem, é a vez do povo, pois a cada dia, fica comprovada a vontade popular em ver Lindomar Garçon prefeito de Porto Velho, esse que já tem realmente uma história de amor com nossa cidade e com seu povo. Pois com ele toda a cidade se levanta, com ele vai caminhar, todos cantam a sua música e uma onda de alegria nos invade, toma de conta dos corações de que ama Porto Velho de verdade.

Nenhum comentário: