terça-feira, 23 de outubro de 2012

É o apoio do povo que importa, pois é para ele que se governa!



         Não posso me silenciar diante dos números do IBOPE divulgados ontem (22/10) e tantas outras pesquisas que foram divulgadas no primeiro e segundo turno. Pois desde o início venho falando para militância da Coligação Por Amor a Porto Velho, que não acreditem em pesquisas, tantos as que sempre nos colocaram a frente, como as que nos colocaram atrás. Pois a verdadeira pesquisa é a do trabalho continuo da militância partidária, e de quando, se apura o último voto divulgado com o resultado final da apuração.
        As pesquisas nessa fase eleitoral quando divulgada, só serve para quem tem apoio de algum poder econômico interessado em confundir a cabeça do eleitor como estratégia para vencer as eleições. Na verdade essas pesquisas manipuladas já deveriam ter sido suspensas, pois essas sondagens nos processos eleitorais não demonstram a realidade do eleitor da cidade e dos nossos distritos como um todo.
    Assim, se dependesse do IBOPE, Leonel Brizola (PDT) não teria se tornado governador do Rio de Janeiro; Ronaldo Cunha Lima (PMDB) não teria passado pro segundo turno na Paraíba, derrotando o ex-governador Wilson Braga (PDT); Cássio Cunha Lima (PSDB) não teria vencido pra ser o governador dos paraibanos; Jackson Vagner (PT) não teria se tornado governador da Bahia já no primeiro turno, derrotando o clã Magalhães (PFL); Liziane Lins (PT) não teria vencido por duas vezes a prefeitura de Fortaleza; Marcone Perillo (PSDB) no Goiás e tantos outros erros históricos do IBOPE, que divergem dos sentimentos vistos nas ruas de Porto Velho e nos números das pesquisas de consumo interno.
     Portanto, a militância e o eleitor que acredita na verdade e num programa de governo de bases populares, não se deixe abater, vamos continuar o trabalho de convencimento e ganhar as ruas da nossa capital levando a proposta para uma cidade feita para as pessoas! Vamos demonstrar que a esperança vencerá o medo, as mentiras e a violência! Vamos demonstrar a nossa garra pela vontade de vencer quem já loteou a nossa cidade! Vamos unir os nossos corações por amor a Porto Velho hoje, amanhã e sempre!

Nenhum comentário: