quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mauro Nazif vem claramente menosprezando o eleitor


O candidato Dr. Mauro Nazif (PSB) nos últimos debates e nas últimas entrevistas concedidas, vem demonstrando claramente o seu menosprezo ao eleitor mais humilde que vive nos distritos e nas franjas urbanas da nossa capital. Este subestima a inteligência da população de Porto Velho, demonstrando a sua soberba de vitória antecipada, afirmando que já lidera as pesquisas e na sua fala, transparece a de autoridade como prefeito empossado.
Nas afirmações agressivas e ataques com acusações infundadas ao candidato Lindomar Garçon (PV), o candidato Mauro deixa bem claro o seu menosprezo por parte do eleitorado que vota no Garçon quando afirmar que ele é médico e mais preparado por conta da sua formação acadêmica para administrar a cidade de Porto Velho.
Os gestos do candidato Mauro Nazif (PSB) de menosprezar e subestimar a inteligência do eleitor nos faz lembrar a disputa acirrada na eleição para prefeito de São Paulo, quando o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso perdeu para Jânio Quadros devido à mesma soberba e o canto de vitória antecipada, que tomou conta do candidato Fernando Henrique Cardoso, quando este menosprezou o eleitorado do então candidato Jânio Quadros que tinha a preferência dos eleitores mais humildes.
O candidato Mauro precisa ser reorientado por sua equipe de Marketing, o mesmo cometeu o erro do candidato Fernando Henrique Cardoso quando disputou a prefeitura de São Paulo e recentemente o candidato republicano Mitt Romney à Casa Branca que se acharam maior que o eleitor por conta de sondagem eleitoral, portanto, passaram achar que não precisa dos mais humildes para se tornar prefeito de Porto Velho. O mesmo precisa lembrar que os eleitores venceram o medo quando elegeram um metalúrgico presidente do Brasil e um negro como presidente dos Estados Unidos da América.

Nenhum comentário: