quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Herbert Lins comemora crescimento do PHS em Rondônia



O presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade – PHS, Herbert Lins, comemorou o crescimento do partido no último pleito das eleições municipais em Rondônia.
Em sua fala, o líder humanista no Estado destacou o crescimento do partido através dos vereadores eleitos com a maior expressão de votos nos municípios do Vale do Anari, Ouro Preto do Oeste, Rolim de Moura, Vilhena e com chances reais de eleger no segundo turno, o vice-prefeito da capital numa coligação com o PV.
Herbert Lins disse ainda que a onde o PHS não conseguiu eleger vereadores, o partido saiu com uma votação expressiva, citou o exemplo de Machadinho do Oeste, "e esse resultado, é fruto de intenso trabalho". Esse ainda aproveitou para agradecer a toda militância no Estado e a "meta agora é fincar novas bandeiras para conquista novos horizontes".
Os vereadores eleitos do PHS são: Romildo da EMATER (Vale do Anari); Marco Cabeludo (Vilhena); Ivone Vincentin (Ouro Preto do Oeste); Fabrício Melo e Vanderilo Nogueira (Rolim de Moura).

Nenhum comentário: