segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Assumir compromissos e responsabilidades para fazer o PHS bem maior


Não me canso de agradecer desde ontem nas redes sociais o apoio de familiares, amigos, correligionários, lideranças partidárias, colaboradores e conhecidos pelo apoio que o PHS recebeu para seu projeto de lançar um candidato a vice-prefeito da capital e a proeza em conseguir chegar ao segundo turno de uma eleição acirradíssima numa capital de Estado.
No cenário político interno do partido, Porto Velho foi o palco da única disputa em que o PHS disputou a eleição como protagonista numa chapa majoritária. Muito tenho que agradecer ao vereador eleito Jair Montes (PTC), Deputado Estadual Tucura (PRP), Cezar Licório (PRP) e Ronaldo Viana (PRP), Ednei Lima (PSL), vereador Eduardo Rodrigues (PV) e por último, a Lindomar Garçon (PV) por terem aceitado a indicação.
Enquanto PHS, agradecer a oportunidade dos eleitores de Porto Velho em permitir que o nosso partido fosse para o segundo turno, desbancando partidos grandes de potencial eleitoral e poder político a exemplo do PT, PSDB e PMDB. Nesse instante, devemos ficar tranquilo diante dos resultados das urnas, sair fortalecido espiritualmente e amadurecido politicamente. Tivemos a oportunidade de percorrer bairros e distritos, conhecer e fazer novos amigos, entrar na casa das pessoas e conviver com as dificuldades de quem mais precisam da atenção do poder público, reforçando o meu desejo de continuar a nossa luta por qualidade de vida para aqueles que vivem na nossa franja urbana. Sendo preciso encarar essa verdade e sensibilizar nossos personagens dos poderes públicos para derrubarem esse muro da vergonha que separa a nossa cidade feita para os ricos da cidade feita para os pobres.
Agora é desarmar os espíritos, o palanque de campanha e dizer que eleição é como futebol, o povo elege o time de sua preferência. Assim, enquanto partido, devemos assumir compromissos e responsabilidades para fazer o PHS bem maior no nosso Estado. Portanto, aproveitar para desejar aos eleitos Mauro Nazif (PSB) e Dalton di Franco (PDT), sucesso e sorte na administração a frente da prefeitura da nossa capital, pois em suas mãos estará à missão de transformar Porto Velho na cidade que desejamos.

Nenhum comentário: