domingo, 14 de abril de 2013

PHS de Ji-Paraná faz plenária municipal nesse domingo


Herbert Lins ao lado do presidente nacional Eduardo Machado

    As lideranças municipais do Partido Humanista da Solidariedade – PHS do município de Ji-Paraná, se reunirão nesse domingo em plenária, com a presença de dirigentes estaduais da legenda humanista para traçar metas e estratégias com vistas as eleições gerais de 2014.
    O evento contará com a presença do presidente estadual da legenda humanista no Estado, o jornalista e professor Herbert Lins. Esse disse que “a plenária servirá para aproximar o filiado do partido, conhecer mais o Estatuto, princípios e o programa partidário”.
  O líder humanista no Estado Herbert Lins, disse ainda que “o PHS é um partido em construção, na verdade, o maior defensor dos ideais humanistas e da solidariedade, por fim, na sua essência, a sua maior bandeira é a defesa dos Direitos Humanos no Brasil. Essa é a nossa grande bandeira internacionalista”. Finalizou Herbert Lins.
   O presidente municipal do PHS em Ji-Paraná, Zé Maria, disse que “a plenária municipal servirá para o filiado poder debater ideias e apresentar propostas de lutas e encaminhamentos ao presidente estadual da legenda, jornalista Herbert Lins”.
    A plenária do PHS acontecerá no Auditório da Representação de Ensino nesse domingo (14) a partir das 09:00 da manhã, e se estenderá  até as 13:00h. Na ocasião, serão recebidas novas filiações a legenda humanista no Estado.

Nenhum comentário: