sábado, 13 de abril de 2013

Herbert Lins coloca nome a disposição dos filiados do PHS para disputar o senado



     Aconteceu na manhã de ontem (12), reunião com os dirigentes estaduais do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), essa serviu, para deliberar sobre estratégias para novas filiações de lideranças estaduais ao partido e planejar as ações que levem à legenda humanista no Estado a vitória nas urnas nas eleições gerais de 2014.
Na ocasião, o vice-presidente estadual da legenda, o empresário Marcão do Sucão (PHS-Ouro Preto do Oeste), disse que “o PHS vive um momento impar no cenário político estadual, e todos os dirigentes, vereadores eleitos e filiados, terão como principal meta, fazer o partido crescer nas urnas significativamente nas próximas eleições, principalmente, o compromisso de eleger congressistas”.
     O tesoureiro da legenda, o contador e administrador de empresa Beto Anísio (PHS-Rolim de Moura), defendeu “a construção de um projeto de unidade partidária para o PHS no Estado, e que a principal bandeira agora é a gestão compartilhada, portanto cada um precisa fazer a sua parte”.
     Na ocasião, o presidente estadual da legenda humanista, o jornalista Herbert Lins, relatou detalhes da reunião que aconteceu em Brasília, onde foi recebido pelo presidente nacional da legenda Eduardo Machado e o secretário nacional, jornalista Luiz França. A reunião de Brasília serviu para esclarecer o projeto do PHS de Rondônia com vista às eleições gerais de 2014 e também serviu, para defender a construção de um projeto nacional da legenda em torno de lançamento de candidaturas majoritárias.
     Em ambas as ocasiões, o jornalista Herbert Lins externou o desejo de disputar a vaga ao senado da República nas próximas eleições gerais de 2014, e disse “o primeiro passo já foi dado ao conquistar o apoio da Executiva Nacional do partido, agora é trilhar caminhos que nos levem a conquistar o apoio para a construção da pré-candidatura ao senado junto à base do partido”, finalizou.

Nenhum comentário: