terça-feira, 4 de junho de 2013

FALANDO SÉRIO

O secretário adjunto da Casa Civil vem retomando o seu foco de tentar novamente disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia. Sendo assim, Edvaldo no último domingo (02/06) estreou o seu mais novo programa televisivo pela TV Meridional de Ji-Paraná. O programa de apelo popular, procurar interagir com o telespectador por telefone, Facebook, SMS etc. Na ocasião, foi transmitido uma matéria especial com o pioneiro do rádio na região central do Estado, o radialista Camata que falou da sua carreira, dificuldades e vitórias na implantação do Rádio em Rondônia, também mostrou a situação do comunicador Silva Junior, nome muito conhecido pelos Ji-Paranaenses que hoje vive um drama depois de ter sofrido um grave acidente. Por fim, foi levada ao ar, uma matéria especial sobre a maior festa agropecuária da região norte do País, ou seja, a Expojipa que agora em julho teremos mais uma versão e ainda foi mostrado a construção da nova arena e as atrações da festa para este ano.

Contudo

“Depois de um longo tempo longe da televisão, posso dizer que hoje estou fazendo o que faço de melhor, volto com tudo pra continuar contribuindo e ajudando de uma forma direta as pessoas com o meu programa”, ressaltou Edvaldo emocionado.

Atua

Para quem não sabe, Edvaldo Soares atua a mais de 20 anos na área da comunicação no Estado, conhecido por seu jeito simples, popular e como apresentador, sempre procura dar ênfase no trabalho social.

Desenhar

Começa a se desenhar os desdobramentos da “Operação Martelo” deflagrada pela Policia Federal que culminou com a queda do ex-Reitor Raimundo Jimenez do IFRO.

Ligado

Na verdade, ex-Reitor Raimundo Jimenez do IFRO era ligado politicamente ao senador e ex-Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento.

Viciada

O desenrolar das investigações leva a crer que houve uma licitação viciada para construção do Campus do IFRO de Porto Velho, ou seja, edital dirigido para que uma empresa de Manaus fosse a vencedora do processo licitatório com superfaturamento e a obra ainda poderá levar mais um ano para ser concluída.

Alinhamento

O novo reitor do IFRO Ercio Duarte é Doutor em engenharia industrial, foi interventor no Instituto Federal do Pará e seu alinhamento político se dá com o Ministro da Educação Aluízio Mercadante.

Boca I

Segunda uma boca maldita, a ex-senadora Fátima Cleide (PT) sempre pedia a cabeça do ex-Reitor Raimundo Jimenez do IFRO ao ex-Ministro da Educação Fernando Haddad.

Boca II

A mesma boca maldita nos disse que a ciumeira do PT estadual aumentou quando o ex-Reitor Raimundo Jimenez do IFRO se aproximou politicamente com o senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp, ambos do PMDB.

Caminho

Enquanto o mega empresário Mário Português se esforça para ingressar no mundo da política, dois ex-detentores de mandatos não demonstra o desejo de refazer o caminho de volta para conquistar algum cargo eletivo.

Ganhando

O ex-deputado estadual Alexandre Brito ao ser derrotado na urna, voltou a gerir os negócios da família, com isso, quem saiu ganhando foi os associados do plano de saúde AMERON.

Volta

Não só os associados da AMERON ganhou com a volta do médico Dr. Alexandre Brito a frente do mencionado plano de saúde, mas os próprios funcionários e médicos associados.

Relatou

Agora como médico, Dr. Alexandre Brito nos relatou que está aproveitando os bons momentos em família como nunca tinha acontecido no passado quando exerceu o mandato de deputado estadual.

Entusiasmo

O ex-vereador Jaime Gazola também não demonstra entusiasmo para retomar o caminho do mundo da política.

Vivendo

O ex-vereador Jaime Gazola que preferiu não disputar a reeleição nos disse que está vivendo momentos impares com a sua filha recém-nascida, no convívio do lar e recentemente foi aprovado na seleção de Doutorado na UNESP.

Teatrinho

A audiência pública realizada pelos vereadores da capital para discutir com o prefeito Dr. Mauro Nazif (PSB) as obras paralisadas na capital, principalmente os viadutos, não passa de um teatrinho para inglês ver.

Finalmente


Novamente reescrevo nobres leitores: é preciso fazer as seguintes indagações: o que será que está por trás disso? Será que nossos nobres vereadores resolveram finalmente "fiscalizar" ou tá faltando o tal do "cala a boca"?

Nenhum comentário: