domingo, 10 de agosto de 2014

Rafael, sempre presente quando chamado



           Conheci o Rafael através do nosso amigo em comum Diogo. Não poderia deixar de registrar aqui a sua participação na nossa campanha e sempre nos atender prontamente quando chamado.
            Meu amigo Rafael é irmão do Roger e sobrinho do Hugo Lins, que é amigo do Luciano, Luan, Maílson, Hugo Douglas e do Diogo, uma verdadeira trupe. Como bem diz a Laura, o bonde. Esse bonde que segue nos trilhos da alegria e do viver em plena harmonia.
            O Rafa, termo carinhoso usado entre amigos e familiares, é um policial militar bem preparado, treinado e sempre pronto para missões que lhe são confiadas.
É um bom filho, foi um bom aluno, é um bom neto e um bom irmão. A sua trajetória de vida é honrar a sua família e a sua profissão. Faz valer o seu juramento: zelar, cuidar, proteger e defender a sociedade.
Filho de uma pátria que não valoriza uma das profissões mais antigas do mundo. Mas Rafael sabe que ser policial militar é exercer uma profissão nobre, difícil e honrosa.
Ao escrever essas linhas, lembrei-me do meu pai, o Cel. Lins, esse quando em vida, chegou ao topo máximo dentro da hierarquia da sua classe, ou seja, comandou a Policia Militar do Estado da Paraíba e sua gestão ficou marcada pela valorização salarial e ascensão funcional aos praças.
Assim, encerro minhas palavras afirmando que o Rafael é um verdadeiro guerreiro, um batalhador pela vida, corajoso e verdadeiro com suas palavras. Faz dele um homem solidário com a família e amigos. Portanto, obrigado pela confiança de estarmos juntos nessa caminhada.

Nenhum comentário: