sábado, 16 de agosto de 2014

Manhã de sábado com meu amigo Jamil

        Reconheço, eu tenho um defeito e preciso corrigir urgentemente, ou seja, chegar no horário certo à casa dos amigos e amigas, mas para mim, acredito que toda hora é uma hora bem vinda.
           Antes de tudo, preciso dizer que sou muito grato ao meu amigo e irmão em Cristo Jesus Jamil. Esse homem que saia todos os dias da sua casa para nos levar a palavra do Senhor no Presídio Pandinha. Não tinha tempo ruim, de domingo a domingo, estava Jamil no Parlatório do presídio conosco.
        Lembro até hoje e guardo com carinho, a mensagem do dia dos pais que ele fez questão de levar até a mim com a assinatura do meu filho. São gestos como esse que ficam gravados em nossa memória para sempre.
        Nessas poucas linhas, não posso poupar elogios a esse homem de bom coração, gentil e atencioso. Esse homem que me viu descalço no presídio, no dia seguinte, me trouxe uma sandália para calçar meus pés.
     Nesse momento, as lágrimas descem no meu rosto de tanta humilhação sofrida e lembrada. Escrevo essas palavras com grande emoção e sem comoção, pois não tenho vergonha de escrever sobre o que pensei ser o fim do mundo, pelo contrário, as pessoas precisam saber o que Eu vivenciei numa prisão injusta a exemplo de José quando caluniado pela mulher de Potifar.
        Sendo assim, Logo me fez lembrar também a armação que sofreu Daniel, o levando a cova dos leões e de lá saiu vivo. Vitima de um conluio como eu fui, ou seja, de assessores medíocres e de mentes diabólicas de um governante de pacto firmado com as forças do mal.
      O povo de Rondônia talvez não saiba, mas toda sexta-feira o Palácio do Governo é esvaziado para que pai e mãe de santo possam entrar e fazer rituais no gabinete do governador, ou seja, chamadas “limpeza”. Sinais já foram dados por Deus e pela natureza, que quando o ímpio governa o povo é quem padece.
         Vejam a nossa volta quantas tragédias nesse governo atual sofreu Rondônia, até mesmo a sua campanha iniciou com tragédias, pois as mortes de inocentes no seu comitê eleitoral são sinais de Deus e o povo parece não querer enxergar a anunciação!
         Pior de tudo, é falar e escrever, e o povo não querer enxergar e ouvir, como aquele povo de Sodoma e Gomorra que não queria se fazer entender pelos sinais de Deus. Não surtei e nem ando surtado como alguns assessores aloprados do governador pardal ficam espalhando. Pelo contrário, estou muito bem obrigado gozando das minhas faculdades mentais!
       Tenho fé, que a verdade vencerá a mentira, pois nessas eleições, não podemos ser vitima novamente de um estelionatário eleitoral como fomos vitimas nas eleições de 2010, quando se alardeou e se prometeu uma nova Rondônia para os rondonienses.
     Perdoe-me Jamil pelo desabafo, mas você é testemunha viva do meu sofrimento, do sofrimento dos injustiçados que foram jogados a vala dos comuns. A armação que fomos vitimas de um conluio para assassinar a minha reputação e a de muitos inocentes que ali estavam.
      E pior, o verdadeiro bando hoje caminha junto pedindo votos, fazendo uma campanha milionária e com total desrespeito ao eleitor contribuinte. Mas tenho fé em Deus, muita fé e oro sempre por essas pessoas, pois na verdade, eles sim, foram e são os maiores beneficiados nas eleições de 2010 e 2012.
     Que recaia sobre as nossas cabeças, a justiça divina e apelo a Deus, para que essas pessoas sintam pelo menos o dedo polegar do nosso Pai Celestial sobre os seus ombros, dando livramento aos seus filhos e familiares.

Nenhum comentário: