quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Luan e o seu entusiasmo pela nossa campanha

    O entusiasmo do meu amigo Luan pela nossa campanha faz dele um grego, ou seja, na Grécia antiga, os gregos antigos acreditavam que só pessoas entusiasmadas eram capazes de vencer os desafios do cotidiano.
      Meu amigo Luan faz parte do bonde, acredita nas coisas que faz, possui a capacidade de transformar situações adversas em soluções. Acredita sempre nas pessoas, mesmo quando lhe provocam decepções, é do tipo que perdoa e com a sua força interior, busca fazer do seu sonho uma realidade.
    Homem decidido, não brinca em serviço, não espera as coisas acontecer, ele faz acontecer motivado pelo entusiasmo sempre presente na sua alma. Pois é difícil ver o Luan desanimado, triste e sem otimismo.
   Entusiasmado pela vida, o sorriso predomina no seu rosto, a satisfação pelo trabalho, o amor pela família e o carinho pelos amigos, faz dele uma pessoa muito especial para todos nós.
    O seu sorriso não faz parte apenas nos momentos de felicidade. Ele consegue ri para os problemas, ri dele mesmo, ri das coisas boas que faz e também das suas próprias besteiras. Por conta desse bom humor sempre presente na sua vida, as suas risadas contagia todo mundo que está em volta.
    É o jeito Luan de viver a vida que faz dele uma pessoa diferente. Sempre bom de papo, conversa, explica, empolga, discute, briga e não guarda rancor.
   Sendo assim, encerro as minhas palavras, usando de empréstimo, as palavras do poeta que amar não é vergonha! Amar é um sentimento lindo e deve ser cultivado sempre nos corações!

Nenhum comentário: