domingo, 10 de agosto de 2014

O carinho de Luma e Maílson toda vez que nos reencontramos



      Tive a oportunidade conhecer Luma e Maílson quando já estavam casados e esperando a princesinha Mariana nascer.  Fui apresentado a ambos pela trupe liderada por Hugo Lins, Rafael e Diogo.
A querida Luma é filha de um grande amigo, Cézar da Farmácia que nos deixou de conviver conosco de forma tão trágica. Tragédia essa que até hoje a polícia civil de Rondônia não conseguiu dar a resposta necessária à família e aos amigos, ou seja, a elucidação do crime que ceifou a sua vida no município de Alto Paraíso.
Convivi pouco com o saudoso Cézar, mas o suficiente para admirá-lo por sua coragem, determinação e capacidade de trabalho. Essa convivência se deu na minha breve passagem pelo município de Alto Paraíso. Lá eu desempenhei a função de professor de geografia aprovado por concurso público.
Falar de Luma sem falar de Cézar, se torna uma tarefa difícil!
Mas nessa minha jornada, estive visitando Luma e Maílson na companhia do meu primo Hugo e do nosso amigo Luan. Estamos todos fazendo uma grande corrente positiva em torno da nossa candidatura a deputado federal. Por isso, só tenho a agradecer verdadeiramente e de coração, a centenas de amigos e amigas que estão nos abraçando.
O domingo alusivo ao Dia dos Pais, enquanto meu dorme, me dediquei a blogar. Assim, não poderia deixar de registrar a minha visita a Luma, essa mulher de voz mansa, de olhar cheio de ternura, sempre recebe a todos com enorme carinho e abraço fraterno, comportamento bem típico do seu pai, meu amigo Cézar.
Quanto ao amigo Maílson, é tido entre nós como um bom cuidador da família, esposa e filha. Sempre dedicado e atencioso com todos, faz dele uma pessoa de maravilhoso convívio, prestativo e suas qualidades são expressas por seus gestos de solidariedade para com todos, quando dele precisa.
Assim, o meu maior desejo é que Deus esteja sempre abençoando essa família maravilhosa com muita paz e amor nesse lar. E registrar o meu muito obrigado pelo voto de confiança e fazer saber, que estarei sempre presente quando precisarem.

Nenhum comentário: