quarta-feira, 15 de maio de 2013

FALANDO SÉRIO


Ontem, vereadores da capital usaram a tribuna da Câmara de Vereadores da Câmara Municipal de Porto Velho para cobrar do prefeito Dr. Mauro Nazif (PSB), ações administrativa que venham contestar o que escrevemos há alguns dias atrás, ou seja, “nada de novo que já não é tão novo, acrescentou o prefeito de Porto Velho, Dr. Mauro, ao cotidiano do contribuinte da nossa capital, pelo contrário, a população sente a morosidade por respostas imediatas da administração socialista a frente do Palácio Tancredo Neves. São respostas como a falta de iluminação pública, vagas de estacionamentos no centro da cidade, alagações em todos os bairros, principalmente nas ruas que possuem galerias pluviais, essas entupidas. A coleta de lixo que se encontra irregular, a retomada das obras dos viadutos e, de tantas outras obras deixadas inacabadas pela gestão corrupta do ex-prefeito Roberto Sobrinho, bem como as promessas de campanha que até agora não se tornaram realidade”.

Desabafando

Vereadores da capital na sessão em plenário e nas redes sociais andaram desabafando sobre a inércia da gestão do prefeito Dr. Mauro Nazif (PSB).

Severas

Até mesmo vereadores da base aliada na Câmara de Vereadores de Porto Velho não pouparam severas críticas à gestão do prefeito Dr. Mauro Nazif (PSB).

Merecer

Alguns desabafos dos vereadores também não devem merecer respaldo da população, principalmente dos reeleitos que foram silenciosos com a administração corrupta do ex-prefeito afastado Roberto Sobrinho (PT).

Visitinha

Chegamos à conclusão que os vereadores devem está sem seus “contratinhos” ou “indicaçõezinhas” mediante tantos desabafos na tarde de ontem, como bem disse, na última visitinha do secretário de Obras Gilson Nazif (PSB), irmão do prefeito Dr. Mauro Nazif (PSB).

Iniciada

O superintendente nacional do DNIT Jorge Fraxe veio a Rondônia para fiscalizar as obras da BR. 364 que até então, não tinha sido iniciada o trecho de recuperação de Ouro Preto do Oeste a Cacoal.

Fiscalizar

A imprensa, Jorge Fraxe disse que o órgão vai fiscalizar a restauração e fazer auditoria se houver indícios de irregularidades.

Criticaram

Durante a visita do superintendente nacional do DNIT Jorge Fraxe, os senadores Valdir Raupp (PMDB), Ivo Cassol (PP) e Acir Gurgacz (PDT) criticaram a situação precária da rodovia federal com muitos buracos, praticamente sem acostamento e, em alguns trechos, sem asfalto.

Juntos

Os três senadores da nossa bancada federal que pela primeira trabalharam juntos pelo Estado, elogiaram o reinício dos trabalhos e frisaram que retomada se deu mediante o pedido de diligência aprovado pela Comissão de Infraestrutura do Senado Federal.

Elegância

O senador Valdir Raupp (PMDB) que se tornou alvo dos discursos do deputado estadual Hermínio Coelho (PSD) e presidente da Assembleia Legislativa, não perdeu a elegância quando evitou que o deputado Hermínio não fizesse parte da comitiva composta pelos senadores e deputados da bancada federal com superintendente nacional do DNIT.

Representar

O secretário Adjunto da Casa Civil Edvaldo Soares (PMDB) vem recebendo a missão de representar o governador Confúcio Moura (PMDB) em eventos do governo nos municípios.

Serviço

O secretário Edvaldo Soares (PMDB) se fez presente no município de Theobroma, para assinar as obras de serviços dos 5 km de asfalto que deixará o município com 95% de sua área urbana com pavimentação asfáltica.

Oportunidade

Acontece na tarde de hoje a partir das 16:00h no CEGEA – Campus da UNIR, o Bate-papo Geográfico com o secretário da SEAD Rui Vieira. Na oportunidade, irá abordar o seguinte tema: Políticas territorial para do desenvolvimento de Rondônia.

Nenhum comentário: