segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Moinho do tempo



       São poucas linhas, para tamanha reflexão que desejaria fazer para agradecer a tantos, que até aqui, me ajudaram a chegar nessa caminhada difícil, porém, não foi impossível. Esse ano que passou foi cabalístico para mim, enfim, sete anos se passaram que vivo Rondônia de coração com muito amor e paixão, por essa terra de estudo e muito trabalho.
     Momentos felizes e de aprendizagem ficaram registrado nessa caminhada que a fiz descalço, buscando a atingir a perfeição como um eterno aprendiz sobre as bênçãos e proteção de Deus.
        A poeira dessa caminhada marcaram meu rosto e as águas que moveram o moinho da minha vida, refrigerou o meu espirito. Com o moinho aprendi que são poucos os escolhidos que merecem as minhas lágrimas, pois descobri se alguém as merecer, essa pessoa não me fará chorar.
      Com o tempo aprendi a vencer as minhas ilusões, correr atrás dos meus sonhos, manter vivo meus ideais, sobreviver as grandes batalhas homéricas, apaixonar-me pela vida todos os dias, manter estendida a mão amiga e buscando sempre viver a verdade dos humildes.
       E digo mais, por mais que me questionem, continuarei pautando a minha vida naquilo que aprendi dos meus pais, na verdade, o lastro principal dos mandamentos da minha família, que norteia cada passa dado, esses passos são contido na gratidão para quem a merece ter, não ser covarde com quem nos deposita confiança e nunca trair os princípios dos bons costumes ensinados para toda a vida.
    Nesse ano vindouro, as amizades floresçam como uma planta, que essas amizades cresçam como uma criança, seus passos sejam com base na compreensão para as coisas simples da vida para não virar confusão, e quando atingir a maturidade, possa ser generosa e solidaria com as causas mais nobres, ou seja, de uma grandeza que encante os olhos de quem as vejam.
      Assim, desejo que 2013 traga um rio de realizações para todos nós e que o nosso Pai Celestial nos cubra com seu manto da sabedoria, nos presentei com muita bênção, saúde, tranquilidade, prosperidade, amor, carinho, paz e luz! E das pessoas, espero de todas elas no caminhar de 2013, ganhar um gesto, apenas isso, nada mais do que um gesto sincero, verdadeiro e solidário!

Nenhum comentário: