segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pesquisas apontam vitória da oposição na urna



Não é preciso ser doutor em Ciências Políticas ou analista político com experiência para prever algum resultado eleitoral em Porto Velho, basta conversar com o povo e com pessoas de todas as camadas sociais na rua, logo irá prever a vitória da oposição sobre a atual administração petista frente ao Palácio Tancredo Neves, sede da prefeitura de Porto Velho.
Com base nas pesquisas eleitorais já divulgadas aponta como certa a ida do candidato Lindomar Garçon (PV) para o segundo turno, este vem embalado pela sua popularidade junto às camadas sociais menos favorecidas, e agora, conquistando a simpatia da classe média e média alta, pois os mais abastados estão apostando na candidatura do milionário Mário Português (PPS).
Quanto ao segundo colocado, é preciso uma bola de cristal para prever quem vai ao segundo turno com o candidato Garçon (PV), pois a presença das demais candidaturas, com seus discursos contraditórios e propostas mirabolantes, fica difícil de prever qualquer resultado.
Continuo a dizer, o palanque eletrônico vai contribuir muito para mudança do quadro atual, pois quem tem mais tempo de televisão, se souber apresentar uma boa performance na propaganda eleitoral, poderá crescer em razão da maior exposição de tempo, como também pode despencar ladeira abaixo na intenção de voto. É esperar pra ver!

Nenhum comentário: