Cada dia que passa, fico intrigado com o silêncio do governador Confúcio Moura (PMDB), este começou o seu governo com tamanho folego que a maioria dos seus secretários não conseguiu acompanhar o pique da inteligência do governador até a presente data.
Os analistas políticos sabem que o Governador Confúcio não errou quando no início do seu governo anunciou a conclusão de muitas obras eleitoreiras do governo que o antecedeu, estas obras tinha uma finalidade, tentar reeleger o vice-governador Cahúlla (PPS) como governador, este até hoje é aliado do senador Ivo Cassol (PP).
Sendo assim, Confúcio com seu bom senso anunciou a conclusão de todas as obras deixadas paradas, pois quem assume o ônus, tem que assumir os bônus do governo que o sucede. No conjunto dessas obras, se espera agora com Lúcio Mosquini, a conclusão do CPA e do Teatro Estadual antes do término do ano.
De regra, basta saber se o governador Confúcio Moura vai convidar o senador Ivo Cassol (PP) para descerrar a placa inaugural do CPA e o senador Valdir Raupp (PMDB), para também descerrar a placa inaugural do Teatro Estadual.
O que mais estranha é saber que nas veias do governo Confúcio muitas obras deixadas por seus antecessores foram retomadas e muitas outras estão sendo concluída, que os servidores estaduais tiveram uma valorização como jamais vista nos últimos oito anos, e ainda, este vem dando início a novas obras significativas para melhoria da qualidade de vida dos rondonienses.
Assim, se espera que os governos que o suceda consiga fazer muito mais que o próprio Confúcio. Agora fica a pergunta: por que os índices de rejeição ao seu governo não diminui? Quem poderia me responder?
Nenhum comentário:
Postar um comentário