terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pastor Carlos Alberto e sua esposa Valdeli

        Na companhia do irmão em Cristo Jesus, tive a oportunidade de visitar o Pastor Carlos Alberto e a sua esposa Valdeli. Visita essa que rendeu uma boa prosa em torno de princípios cristãos, dos princípios bíblicos e da família.
            Nessa visita reafirmei o meu testemunho que após a tragédia na minha vida da qual tentaram assassinar a minha reputação com a famigerada farsa por nome de Operação Apocalipse, hoje batizado em Cristo Jesus, posso dizer que tenho qualidade de vida.
            Expliquei nessa visita que antes já tinha um compromisso histórico desde o movimento estudantil em defender princípios que rompem com a política tradicional. E essa nossa candidatura a deputado federal no presente, é uma maneira de reafirmar esse compromisso histórico com os meus princípios éticos e morais que sempre caminharam ao meu lado, ou seja, ao lado dos bons, das pessoas que promovem o bem comum, pessoas boas, honestas, eficientes e competentes.
            Na prosa, tive a oportunidade de lembrar que em todos os lugares existem pessoas boas, tanto no trabalho, como na família, como nas indústrias, empresas, órgãos públicos, igrejas e nos movimentos sociais. São essas pessoas boas que de forma livre e independente, que farão a mudança que o Brasil e Rondônia tanto precisam.
            Não existe uma nova formula para a política, deve existir sim, um desejo único no sentido de promover a gestão social, construída pelo dialogo, com o objetivo único de unir todos em defesa das reformas de base que tanto o nosso país precisa bem como as franjas urbanas das nossas cidades rondonienses.
            A prosa seguiu seu rumo, entramos no assunto família, foi nesse ponto que reafirmei o meu compromisso com as famílias brasileiras no sentido de lutar por um país mais igual, mais justo, mais livre, mais humano e solidário.
            Sendo assim, entendendo que defender a família não significa desrespeitar as pessoas ou pregar a homofobia, mas trabalhar pelo resgate dos valores da família, monitorando a tramitação de projetos em comissões e no plenário que chocam princípios bíblicos.

Nenhum comentário: