segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu ainda tenho voz

Medusa - Imagem produzida pelo alemão naturalista Ernst Haeckel


Estava um pouco ausente do teclado, pois bem, ausência justificada pelo trabalho de fechamento de alianças políticas com um único objetivo, fazer crescer o “nanico” PHS.
Ainda me arrisquei com algumas postagens entre um espaço de tempo e outro. Tive cautela, pois em algum momento poderia postar algo que pudesse vir atrapalhar alguma aliança, Assim, aqui continuará sendo meu espaço de reflexão, de exposição dos meus pensamentos, de repaginar o passado, de discutir o futuro e acima de tudo, o compromisso com a verdade.
O espaço falando sério voltará logo mais terminado as eleições como prometido, mas o Blog a partir de hoje será a grande ferramenta para realizar postagens com opiniões sinceras e sem paixões.
Estamos juntos, a verdade precisa viver, o que é preciso ser dito, será dito e adianto logo, não é questão de criar polêmica ou nitroglicerina pura, mas tentar ser uma ferramenta de indignação, de perplexidade e em vez de chorar, brado a minha voz através das letras, para que chegue ao lugar mais longe possível na defesa de ideias que estão encrustadas nessa carranca modelada pelos sabores e dessabores da vida.

Nenhum comentário: