quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dando o recado


Com a proximidade da corrida eleitoral, nos afastamos um pouco do teclado, pois, como dirigente partidário, tenho que participar de conversas intermináveis, com o objetivo de construir alianças de mais um processo sucessório a preenchimento de cargos eletivos.
E sendo assim, ainda preciso de tempo para meus afazeres pessoais, manter-me vivo junto a família, amigos, nas redes sociais e nos meios de comunicação. Resumindo, uma vida dividida a arte da política e o Eu. Sendo assim, nos últimos dias tive que fazer uma articulação com uma colega da imprensa, essa me revelou que alguém lhe tinha repassado uma gravação em desfavor do Major Gualberto, usando o meu nome, ou seja, que eu teria encaminhado um pedido pessoal de minha parte, para ser feito uma publicação visando desestabilizar o atual chefe da Casa Militar e consequentemente tentar vê-lo fora do cargo.
A colega de imprensa a época do ocorrido não conseguiu falar conosco, portanto, não se interessou em publicar tal material, que logo em seguida veio ser publicado num sítio eletrônico da nossa capital. Nessa conversa que tive com a colega de imprensa, a mesma foi muito ética e não quis me revelar a fonte da informação e de quem fez o pedido usando meu nome, apenas se referiu que o mesmo trabalhava no Palácio e bem próximo ao chefe da Casa Militar.
Venho pedir publicamente através do meu blog aos colegas de imprensa e de caminhada política, que quando ato semelhante vier acontecer novamente, ou seja, pessoas inescrupulosas tentar usar o meu nome indevidamente para fazer jogo sujo, procurem entrar em contato conosco para checar a veracidade dos fatos como fez a colega de imprensa. Então fica dado o recado!

Nenhum comentário: