quarta-feira, 23 de julho de 2014

O desafio está lançado



Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

            Não podia ser diferente, quebrarei todos os protocolos do Marketing Político e continuarei sendo esse igual ou diferente quando ao sentar para escrever. Mesmo juntando os cacos do mosaico quebrado da minha alma, devo reafirmar, que a minha consciência me diz para continuar compartilhando sentimentos e emoções.
Não podia ser diferente, mas quero dizer, que continuo confiando plenamente na justiça de Deus primeiramente e depois na justiça dos homens. Lembrando, parte dela já foi feita, e a parte que falta, acredito plenamente, que não tardará a ser feita.
As lágrimas vêm aos meus olhos quando sento para escrever e o desejo é latente para brincar com as letras formando palavras e parágrafos. Portanto, não esmoreci em momento nenhum da violência que sofri, pois tenho a minha consciência tranquila igualmente teve Daniel quando jogado a covas dos leões.
Mas como já dizia a canção, a certeza na frente, a história na mão e ensinando a lição, não vai ser agora, quando o desafio lançado, que deixarei de seguir a canção caminhando e cantado.
Num gesto humilde, venho pedir, ou melhor, dizer que preciso mais do que nunca da verdadeira militância do PHS em Rondônia para juntos fazermos a diferença. Portanto, vamos ficar vigilantes com a disseminação de mentiras, informações falseadas e boatos caluniosos, para juntos, desmascarar as mentes desocupadas, que como já dizia meu pai: “uma mente desocupada é trapézio do diabo!”
Somos todos soldados iguais de braço dados para combater o bom combate. Com esse sentimento seguiremos determinados e com o forte desejo de fazer uma Rondônia feliz, participativa e cada vez melhor para se viver.
Conclamo a todos a colaborar com a nossa campanha, redobrar a vigilância, essa deve ser constante, por entendermos que não cabe alimentarmos uma propaganda neonazista, essa que propõe transformar mentiras em verdade de forma oportunista sobre a nossa história de vida e trajetória política.
Eu confio de forma perseverante no povo de Nova Mamoré, Guajará-Mirim e Porto Velho bem como de todos espalhados pelos recantos da nossa querida Rondônia. Esse povo não se renderá, deixará e nem se prestará para ser um instrumento eleitoreiro na mão de quem quer que seja, muito menos, daqueles que semeia o ódio e a violência.
 Assim, me disperso agradecendo a solidariedade plena, completa e irrestrita das pessoas que estão nos abraçando de forma espontânea, amiga e fraterna, enchendo o meu coração de alegria por tamanho gesto de grandeza, pois a vida não se resume a um mandato, mas a felicidade de fazer amigos para sempre.

Nenhum comentário: