sexta-feira, 16 de maio de 2014

Virando a página

     
     A dias venho fazendo uma reflexão sobre a minha caminhada de vida até a presente data, por isso resolvi parar e escrever essas linhas.dedicada a virar uma página da minha vida. O tempo me convenceu que as paixões de vida se tornam páginas em branco, e as páginas escritas com amor, permanecem para sempre em nossas vidas.
   Quando vim de férias para Rondônia e decidi ficar, foi para abandonar de vez a militância política no Estado da Paraíba construída desde a adolescência e a princípio, assim fiz a minha vontade. Mas passado dois anos, tudo aconteceu em uma única semana, o convite de voltar a militância política partidária e uma relação desastrosa que culminou com o nascimento do meu único filho.
     Bem, trilhei um caminho de ascensão e queda muito rápido na política. Novamente errei ao colocar de lado a minha vida dedicada aos estudos. Hoje, só me resta a minha honra como único bem moral e patrimonial, a ser inventariado no futuro pelo meu filho e por gerações. Portanto, nem preciso dizer mais nada aos meus familiares e aos poucos amigos que cercam o meu convívio, sabem que nada mais tenho além do que a minha honra.
     Fui vitima e continuo sendo vitima de uma mentira armada por um governo a serviço do mal que se instalou em Rondônia. Digo com bastante propriedade porque vivenciei ao lado desse governante que possui a mente perversa e a serviço do mal pelo pacto mantido com Satanás.Oro todos os dias como orou José, Daniel e Paulo de Tarso - por esse homem de mente diabólica e corpo pecaminoso.
   Esse homem de mente perversa me fez acreditar em cada palavra dita pelo seu irmão quando afirmava que teve a sua vida destruída pelas mãos do seu próprio irmão. Pois bem, esse homem para desestabilizar seus amigos que lhe ajudaram a chegar ao poder e a seus desafetos políticos, se valeu de um braço da Policia Civil do Estado de Rondônia, transformando Rondônia num estado policial e a policia numa policia de governo de causar inveja as policias políticas de qualquer ditadura.
     A bem da verdade, esse sempre foi e será o meu discurso. Pois entendo que a policia virou um instrumento a serviço desse estado policial, a serviço da sua família e de seus amigos do PMDB rondoniense. Essa mesma policia que induziu e induz o poder judiciário ao erro, estarei esperando em Deus por um milagre, ou seja, que as entranhas da mentira armada por nome de "Operação Apocalipse" venha cair por terra.
     Digo a todas as autoridades públicas, sejam elas civis ou militares no estado de Rondônia, continuamos grampeados pela Casa Militar e pela SESDEC, pois lá existe uma central de grampos telefônicos a serviço de interesse políticos e pessoais desse governo do mal. Sendo assim, ninguém está livre de compartilhar seus mais íntimos segredos a ser revelado ao estado policial aqui implantado, permitindo que essa policia de governo monte inquéritos policiais fantasiosos, forjando provas e inventadas pelo "guardião" com um único objetivo, arruinar a reputação de pessoas, tudo da maneira mais sórdida e ilegal possível.
      Nesse caso, venho admitir, que a estratégia desse estado policial, conseguiu o seu intento, não só arruinar-me politicamente, mas a minha reputação pelo caminho da mentira, leviandade, deslealdade e da covardia, ação bem típica de homem covarde e traiçoeiro que comanda esse império das forças do mal.
     Assim, me resta ainda um pouco de sentido na vida para afirmar e reafirmar que encerro por aqui a carreira política que ensaiei, com a convicção que combati o bom combati, mas chegou o tempo de retornar ao caminho certo, ou seja, o caminho dos livros e da sala de aula, de preservar a memória do meu pai, a saúde da minha mãe, a minha honra, o compromisso moral com meu filho - esse saberá me absolver no futuro, a história da minha família que não me abandonou, a coragem que teve a comunidade cientifica de me amparar e a lealdade dos poucos amigos que sobraram no meu convívio, a quem compartilho as minhas dores.

Nenhum comentário: