terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O compromisso com si mesmo para vencer

     O verso tem um reverso, tem errado, tem o certo, quando se perde, também se acha, existe o perto e a distância. O que é fácil pode ser difícil, as escolhas trazem consequências. Na derrota surge à vontade de lutar! A decepção é uma batalha, o recomeço é a vitória, mas para isso, quem está em pé, não pode se permitir cair.
    No verso chegamos a 2015, no reverso volto a blogar. No avesso, compartilho pensamentos, sentimentos e emoções. Sendo assim, no movimento da vida, compreendido pela experiência vivenciada no dia a dia, se exige o amadurecimento das ideias. Portanto, você ai do outro lado, deixe de alimentar a visão infantil do mundo e da vida.
   Vou explicar! Não devemos transformar o palco na nossa vida num cenário infantil. Por isso, devemos vencer nossas paixões, ou seja, para vencer, não é próprio de quem ama realizar os desejos da criatura amada para não passar a vida inteira no chão.
   Você deve está se perguntando a onde quero chegar? Mas logo vou fazer você perceber, o compromisso que você deve ter com si mesmo para vencer a corrida pela vida nesse ano que se iniciou. Na verdade, demonstrar como devemos nos amar e amar ao próximo.
   Não torne tudo difícil para você fazendo o fácil para o outro, ou seja, não retire a oportunidade no outro que amamos, de crescer com as dificuldades que surgem no cotidiano da vida. Do contrário, não estaremos protegendo a quem amamos.
   Primeiro vença a paixão, pois na vida, nada pode se realizar baseado na paixão. Nesse caso, uma mente apaixonada se torna um risco, fica cega e tomam decisões erradas, transformado a vida numa sala aberta sempre a decepção.
   Então, para ser um vencedor em 2015, domine as paixões existentes na sua mente. A paixão não permite criticas, não consegue enxergar a realidade, os defeitos e os erros dos outros. Não sabe separar a virtude das limitações, esquecendo-se de contemplar os limites da vida diária sem pensar no amanhã. É você que faz o agora, vença as paixões para se tornar um vencedor!

Nenhum comentário: