segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Rosinei, vamos que vamos



A nossa caminhada a cada dia vai crescendo e o melhor é a soma de força das verdadeiras amizades, é o reencontro com pessoas que nos ama de verdade. Por isso, não poderia de registrar o reencontro com meu ex-aluno Rosinei do município de Alta Floresta.
O jovem Rosinei foi meu aluno quando estive atuando como professor de geografia do ensino médio no IFRO – Colorado do Oeste. Menino cheio de energia, sempre foi um batalhador para vencer as adversidades da vida.
Bom aluno e sempre solidário com seus colegas de internato. Fez dele um estudante diferente dos demais devido o seu entusiasmo e dedicação nas aulas, nas atividades esportivas da escola, nas aulas práticas e extracurricular.
Hoje, Rosinei que cursou o técnico agrícola, retornando a sua cidade, Alta Floresta - localizado na Zona da Mata, tratou de estudar e passar num concurso público, fazendo dele um agente de vigilância sanitária. Seu horizonte vai mais longe, pois o mesmo está buscando seu aperfeiçoamento na graduação de enfermagem.
O jovem Rosinei é um dos verdadeiros amigos que acredita na força do nosso ideal, abraçou pra valer na nossa campanha de deputado federal e sua paixão é tanta em fazer o bem comum, que deseja caminhar pela política e dentro em breve irá organizar o PHS de Alta Floresta.
Eu acredito na sua juventude, na sua garra e na determinação de Rosinei em querer ser um campeão, pois ele já é um vencedor ao trilhar os caminhos de Deus, demonstrando seu valor por gestos e atitudes de serenidade. Vamos juntos que a vitória em Deus é nossa. Pode acreditar!

Nenhum comentário: