domingo, 3 de agosto de 2014

Luciano e Fernanda, a receita de uma família feliz



A cada amigo e amiga que visito nesse corpo a corpo diário dessa luta desigual, reservo um momento para registrar em palavras os encontros mais marcantes dessa corrida eleitoral.
Não me deixo vencer pelo cansaço, pois a cada momento, a minha alma se fortalece. Primeiramente na fé em Deus, depois nos abraços de solidariedade que recebo e das palavras de incentivo dos amigos e amigas que me conhece de verdade. Devo ressaltar que nunca me abandonaram!
Assim, é com alegria e emoção que escrevo sobre esse casal amigo, pai e mãe de Maria Eduarda, menina que sempre tive um enorme carinho, na verdade um dengo para todos nós essa criança abençoada por Deus e que sempre alegra os nossos corações.
Cada vez que vejo a Duda, minha memória se reporta aos tempos de vizinhança, principalmente quando ela entrava na sala do meu apartamento cheia de energia mexendo em tudo e sem medo, logo procurava o Pingo para brincar, meu cachorro de estimação.
A bebezinha virou uma menininha que leva muita alegria aquela família e para aumentar a felicidade dessa família tão querida formada por Luciano e Fernanda, Deus permitiu que viesse ao mundo o menino Pedro, um rebento saudável e cheio de energia.
Todos os encontros são memoráveis aos tempos que éramos vizinhos de apartamento. São lembranças dos lanches de fim de tarde, do café da manhã com cuscuz com ovo, das sociais entre todos os moradores e histórias do cotidiano dos tempos de outrora.
Os casais Luciano e Fernanda construíram um sonho de criança, ou seja, quando Deus uniu os dois para juntos construir essa família feliz que aqui relato, na verdade, foi para ser dado como exemplo de vivência e convivência a dois, algo muito raro nesse tempo de tanta modernidade e desintegração da família.
Mas Luciano e Fernanda como bem posso testemunhar o quanto ambos sempre trataram a família como prioridade, dedicação e tempo para um cuidar do outro bem como das crianças.
Sendo assim, acredito que o amor que ambos nutri um pelo outro e pelos filhos, seja a principal receita de Luciano e Fernanda para possuir uma família feliz. Uma palavra tão pequena – amor, ambos possui o coração cheio de amor, não demonstrado apenas por palavras, mas por gestos e atitudes para com ambos, filhos, familiares e amigos.
Finalizo agradecendo a esse casal amigo a oportunidade de compartilhar grandes momentos de felicidade a cada encontro e reforçar, que a nossa amizade, não se resume apenas nesses encontros, pois esses momentos vão muito mais além e se perpetuarão para eternidade. Simplesmente, obrigado!

Nenhum comentário: