segunda-feira, 14 de julho de 2014

Meus Amigos e Minhas Amigas,

Desde a realização da Convenção do PHS a qual submeti o meu nome para escolha de candidatos a Deputado Federal e até o registro das candidaturas, busquei trilhar um caminho diferente. Nesse caso, me apoie nas conversas com amigos e amigas bem como utilizando as redes sociais para construir um mandato popular com a efetiva participação de todos, pois essa é a nossa grande diferença.
Essa será a minha primeira campanha eleitoral, mas será bastante diferente por dispor de poucos recursos, mas com ajuda de muitos amigos e amigas, chegaremos lá! São eles e elas de forma voluntária, que conhecem a nossa história de vida e simpatizam com o nosso jeito de ser que escreverá a história dessa vitória.
A minha experiência política vivida no movimento estudantil secundarista e universitário, na militância política partidária no Estado da Paraíba e Rondônia, dos cargos públicos e privados assumidos em ambos os estados já mencionados, além é claro, dos nossos estudos na linha de pesquisa em geografia e política na graduação e pós-graduação, e mais, por ter sido injustiçado e sofrido um cárcere político, situação essa imposta por uma policia de governo de um Estado Policial da Nova Rondônia, criada por aquele governante a quem mais fui fiel. Credencia-me a entrar na disputa por esse cargo eletivo com muita determinação e garra para representar você e sua vontade no Congresso Nacional.
Venha fazer a diferença comigo até a nossa vitória nas urnas em outubro próximo, pois estarei de casa em casa, nos sinais de trânsito, nas esquinas e nos logradouros de passeio público, ou seja, campanha de pé no chão e de tostão a tostões como recurso de campanha, não sendo empecilho para esclarecer as nossas ideias aos novos amigos e amigas. Ideias construídas pela participação de cada cidadão imbuído da missão de querer uma Rondônia Participativa.
A nossa candidatura a Deputado Federal assumi o compromisso com os rondonienses em construir um mandato popular e participativo. Sendo assim, vamos honrá-los no exercício desse mandato que será conquistado pela confiança do seu voto e da força das boas ideias. Lembrando, diferentemente de muitos, NÃO COMPRO VOTOS e nem os trocos por FAVORES. Quem vota em mim vota de graça e por sua consciência.
PRECISO que VOCÊ SEJA UM VOLUNTÁRIO, é possível fazermos uma política limpa e com trabalho limpo sem existir o toma lá da cá. AJUDE-ME compartilhando todas as nossas notícias, reforce o seu voto aos seus amigos e peça o voto da sua família. Convide-me para uma visita a sua casa, a casa de familiares e a casa de amigos. Essa será a forma da minha campanha, ou seja, pelo contato pessoal!
DESEJO o seu apoio para honrar o mandato que será exercido em favor do POVO da minha querida RONDÔNIA e estarei permanentemente prestando contas de minha atuação parlamentar no Congresso Nacional.
O meu número para Deputado Federal é 3131.
Estamos juntos!

Um forte abraço,

HERBERT LINS

Nenhum comentário: