sexta-feira, 7 de junho de 2013

FALANDO SÉRIO

Nunca nos esquivamos de temas polêmicos, portanto, não poderia de registrar a iniciativa do pastor Silas Malafaia e dos seus muitos seguidores no exercício do pleno direito de protestar em Brasília contra o casamento gay. Assim nobre leitor, considerando uma análise do sociólogo Adriano de León e Professor Doutor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sobre o assunto, não poderia de esquivar-me de tanta polêmica envolvendo os evangélicos e os homossexuais. Portanto, o Professor Doutor Adriano de León pergunta nas redes socais aos internautas: “qual o impacto que teria um direito adquirido para parte da comunidade evangélica dos Malafaias e Felicianos? O conceito de família, o qual eles se apoiam, é uma invenção do século XIX. No século XX e XXI, a família tomou outras direções com as mulheres emancipadas, o divórcio, o bebê de proveta, a produção independente. Família é laço de amor”. O Professor Doutor Adriano de León ainda fez um desabafo ao afirmar que tem muito orgulho de amar seus enteados como ama seus filhos e como educador, cultiva as liberdades de pensamento e expressão, mas nunca cultiva o ódio.

Atitudes

Sendo assim, o ex-assessor da senadora Fátima Cleide (PT) David Nogueira, precisa refletir muito sobre suas atitudes homofóbicas. Pois todos sabem que o casamento gay é a principal bandeira da ex-senadora Fátima Cleide.

Largar

Quem sabe a ex-senadora Fátima Cleide (PT) devido às seguidas derrotas na urna decidiu mudar de lado sobre a orientação desse assessor decidiu de vez abraçar os evangélicos e largar a causa gay e das minorias para sempre usando da intolerância?

Sucateado

Brasil Sucateado! Dados do último Fórum Econômico Mundial (WEF) 2012-2013 sobre os 144 países pesquisado, revelaram que o Brasil - governado pelo PT há 12 anos - amarga um 107°lugar em Infraestrutura; 134° em transportes; 123° em rodovias; 134° em transporte aéreo e 135° em Portos. O país não anda, não tem logística, não desenvolve e tem a carga tributária mais alta do mundo que o PT combateu em toda sua existência.

Peixe

O Governo Federal multiplica as "bolsas" pelo país, apenas dando o 'peixe' sem ensinar a população a pescar, deixando-os sem expectativa de um dia poder viver dignamente, sem o auxílio direto do Governo.

Carinhoso

O programa Brasil Carinhoso do PT para o país não conseguiu diminuir o déficit de três milhões de vagas em creches para as mães que precisam trabalhar para completar a renda familiar.

Telefonou

O vice-presidente estadual do PSB no Estado Cleiton Roque nos telefonou para tecer comentário sobre a possível aliança para as próximas eleições de 2014 entre o seu partido, o DEM e o PDT.

Fazendo

O Ex-vereador Cleiton Roque (PSB) que foi candidato a vice-governador na chapa do PT em 2010 e candidato a prefeito em 2012 no município de Pimenta Bueno é quem vem fazendo a articulação politica do PSB junto a outras agremiações partidárias no Estado.

Ferida

O Ex-vereador Cleiton Roque (PSB) nos revelou que existe sim uma pré-aliança com o PDT e não se cogita aproximação com o DEM de Bianco por conta da ferida aberta com Dr. Mauro Nazif (PSB) desde os 10 mil demitidos.

Seguirão

O Ex-vereador Cleiton Roque (PSB) disse que existe um entendimento único tanto do seu partido como o PDT em seguir com o governador Confúcio Moura (PMDB) a reeleição.

Participação


Quando perguntado sobre a participação do dirigente partidário do DEM Leonel Betolini na gestão do prefeito Dr. Mauro Nazif (PSB) na prefeitura capital, o Ex-vereador Cleiton Roque (PSB) nos afirmou que as “alianças” são distintas ou apenas por uma “coincidência”.

Nenhum comentário: