quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Falando Sério com Alam Alex e Robson Oliveira


       Semanalmente escrevia a Coluna Falando Sério que era publicada no meu Blog, no Jornal Estadão, nos sites eletrônicos Rondonoticias e Newsrondonia.
         Forças ocultas tiraram a publicação da minha coluna semanalmente do Jornal Estadão, resisti algumas semanas no meu blog e nos sites eletrônicos. Fiquei refletindo que a minha coluna poderia esta se misturando a assuntos de tratativa de alianças política partidária, devido ao fato do meu exercício como presidente de partido político.
         Com a chegada do pleito eleitoral, antes da conclusão do inicio das tratativas de alianças, parei de escrever a Coluna Falando Sério, fazendo um compromisso com meus leitores que retomaria o projeto da Coluna após o término das eleições, promessa essa que até a presenta data não cumpri, só me restando pedir perdão pela quebra da minha palavra.
         Mas hoje, fico muito feliz quando leio a Coluna Painel Político de Alam Alex e a Resenha política da cabeça chata de Robson Oliveira, por estes nas suas palavras e afirmativas, estarem empregando nas suas escribas, minhas citações escritas - por mim durante um ano na Coluna Falando Sério - vistas como visionárias ou fora de época para serem divulgadas.
         Não sou uma pessoa pretenciosa e muito menos desejo ocupar o lugar de Nostradamus na política rondoniense, mas desde os meus dezesseis anos que milito na política, conheço bem os dois lados da moeda das entranhas do poder em qualquer lugar, em qualquer espaço e em qualquer cenário construído por personagens diversos do meio político.
Seja a coroa dos vícios, da conduta errada nas tratativas, traições, promessas falsas, arrogância, interesses escusos, propinas como investimento, joguinhos de poder e disputas desnecessárias.
Quanto à cara, também posso afirmar que de longe conheço o bem intencionado, os verdadeiros, os austeros, os que cumprem com a palavra, os humildes e os virtuosos.
Fico feliz e parabenizo aos nobres amigos, esses que realmente levam a mensagem aos seus leitores fieis do que acontece nos bastidores da política, com análise, afirmativas, informações e previsão do que pode acontecer com o desenrolar dos fatos políticos no nosso dia a dia.
Então, esta aí, muitos fatos que aconteceram que foram anunciados com antecedência na Coluna Falando Sério veio a toma e digo mais, muitos irão acontecer até a virada do ano novo. Vamos esperar!
E para quem tinha medo da minha da Coluna Falando Sério me pedindo para não continuar escrevendo, e publicando os fatos políticos e previsões, é os que verdadeiramente têm algo a esconder da sociedade devido aos seus erros de conduta, comportamento moral e ético. 

Nenhum comentário: