terça-feira, 20 de novembro de 2012

PHS, a palavra de ordem é: Vamos nos organizar!


Avaliamos como positivo o saldo das eleições municipais para o Partido Humanista da Solidariedade – PHS na nossa Rondônia. Pois conquistamos cinco assentos em Câmaras Municipais nos principais colégios eleitorais.
Hoje temos um vereador reeleito em Vilhena, o Marcos Cabeludo, esse teve uma reeleição brilhante com bastante folga de voto, a final, ele tem serviço prestado as comunidades mais humildes e fez um trabalho que moralizou o parlamento mirim daquela importante cidade do Cone Sul do Estado, o credenciando a disputar uma vaga a Câmara Federal.
Subindo mais um pouco, o PHS de Rolim de Moura foi o maior exemplo para o nosso partido, elegeu dois vereadores, sendo os dois da mesma categoria, ou seja, policiais civis. São Eles: o Fabricio Melo e Vanderilo Nogueira, que os credencia ambos a disputar a deputação estadual e outro a federal.
A surpresa maior foi a eleição da nossa primeira vereadora, ou seja, a mulher com vez e voz na militância partidária. A Ivone da Saúde continuará fazendo um grande trabalho pela comunidade carente e poderá vir para uma disputa para deputada federal.
Também com a eleição expressiva do Romildo da EMATER no Vale do Anari, ou seja, o campeão de voto, o credencia para disputar uma vaga para deputado estadual como mais nova liderança política da EMATER a nível estadual.
Portanto, a palavra de ordem com vista às eleições de 2014 é: PHS, vamos nos organizar!

Nenhum comentário: