segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fátima e Mauro pegam o mesmo elevador



Temos que tirar o chapéu para o nosso amigo jornalista Adão Gomes, apresentador da Rede TV, pertencente ao Sistema Gurgacz de Comunicação quando postou na Rede Social Facebook o seguinte comentário no seu perfil:

Em vez de dizer que o governo federal custearia as despesas com os “servidores”, como consta na PEC que beneficiou Amapá e Roraima, Nazif e Fátima colocaram na proposta que a União assumiria as “despesas” com a folha de pagamento.

Diante do teor do texto da PEC da Transposição, a AGU entendeu que o governo federal deve assumir as despesas com a folha, mas sem reenquadrar os servidores, deixando-os classificados como pertencentes ao “quadro em extinção”.

         Diante do anúncio feito pela CGU acabando com a novela da transposição, a candidata Fátima Cleide (PT) e o candidato Mauro Nazif (PSB) a prefeitura de Porto Velho, pegaram o mesmo elevador ao térreo nas intenções de voto junto ao eleitor que aguardava com ansiedade o resultado de tal parecer sobre a transposição.
         Tal parecer veio a frustrar todos que se engajaram pela luta da transposição, pois o povo rondoniense criou uma esperança em torno do governo federal no sentido de reparar um erro histórico com o Estado de Rondônia. Nem mesmo Dilma e Lula poderão aparecer pelas bandas de cá pedindo voto para Fátima ou mesmo o candidato Zé Augusto do PMDB, base aliada do PT no âmbito federal, seus respectivos marqueteiros sabem o motivo verdadeiro das palavras que aqui estou afirmando.
         Nesse caso, Fátima Cleide (PT) vai perder muito tempo na TV se justificando ao eleitor no tocante aos desmandos administrativos do seu partido frente a atual gestão da Prefeitura de Porto Velho e o fim do sonho da transposição para muitos servidores que esperavam ser beneficiados.


Quanto ao candidato Mauro Nazif (PSB), terá o mesmo motivo no tocante ao assunto da transposição e também tentar convencer ao eleitor a escolha do seu companheiro de chapa por conta do seu passado político. Restando então, aos marqueteiros da candidata Mariana Carvalho (PSDB) e Mário Português (PPS), melhores posicionados na pesquisa, se beneficiarem com o desgaste do segundo e terceiros colocados nas pesquisas, pegando o elevador que os levem ao topo da intenção de voto do eleitor da capital.

Nenhum comentário: