segunda-feira, 25 de junho de 2012

Abraçar um novo começo


        Hoje eu acordei diferente, pois ontem peguei vários fios do seu cabelo que me levou a pensar, a contar os dias de cada amanhecer, aceitando apenas na minha memória as lembranças de um amor que jamais tinha provado, foram tantos momentos bons que vivemos intensamente, tenho que admitir, estava sendo tão bom enquanto durou.
         Queria entender o caminho que nos levou ao erro, ao abismo que caímos sem asas. Caminhos de incertezas surgiram, palavras erradas, pré-julgamentos, discordâncias, opiniões, de um ingresso para um mundo de ilusões e de repente, tulipas que viraram rosas.
         Desejo que esse novo caminho, não a leve para um mundo frio, sombrio e de incertezas! Pois o mundo desenhando por mim, era um rodeado de cumplicidade, ardente e de amor do meu jeito, será que fui egoísta? Mas digo, que ninguém te leve a um mundo de dissabores e, se por um instante alguém te fazer sofrer, lembre que poderá se levantar e dizer que é digna de um mundo melhor.
         Tenho que admitir, fui incapaz de abrir mão do meu mundo, o mundo da política, de viver cercado de pessoas que aprendi amar e querer dividi-los uns com os outros. Não sei se errei ou acertei a dizer não a um sentimento puro e verdadeiro, mas tenho que lembrar que te convidei para entrar no meu mundo, mas infelizmente, usou a chave errada para abrir a porta que poderia nos levar ao caminho da felicidade. Lamento por nós dois: eu porque perdi você e você por ter perdido alguém que procurou te respeitar sempre e te fazer feliz o tempo todo.
         Será difícil tentar te apagar da minha memória, de buscar nesse instante um novo caminho, pois meu coração ficou marcado com seu amor, com suas lembranças que me leva a todo instante a pensar no seu abraço carinhoso, dos seus beijos mágicos, de suas mãos encantadoras, do seu jeito meigo e mais do que nunca, um amor que jamais tinha conhecido, sendo assim, só tenho algo a te pedir: perdão e abraçar um novo caminho!

Nenhum comentário: