segunda-feira, 5 de março de 2012

Os desatinos que cometemos!

         
          Estava me sentindo preso, como se a liberdade das ideias não aflorasse em minha mente, como uma rosa presa sem querer desabrochar, usando os meus dedos para escrever aos meus amigos que até onde eu posso ajudar, eu ajudarei sem pestanejar! A todos quero que tenham um grande futuro promissor de prosperidade pela frente, digo e repito sem magoas, sempre contarão com meu apoio.
         É preciso entender que na vida mudanças existirão, mais o importante, é compreender as necessidades de mudanças para atingir aos objetivos tão almejados de sucesso e vitória. Sendo assim, o importante é saber que o feito de hoje, pode se tornar o desfeito do amanhã, tudo vai depender da humildade e da capacidade de reconhecer erros, palavras mal colocadas e simplesmente pedir desculpas.
         Sempre devemos procurar nas outras pessoas aquilo que nos falta, ou seja, algo que nos complete de verdade para cada dia nos tornamos uma pessoa melhor, feliz e disposto a fazer o bem ao próximo. Errar é humano, mais permanecer no erro é desumano, portanto devemos arrancar nossos olhos quando cometemos desatinos e, não temos a atitude de pedir desculpas ou perdão a quem ferimos.
         Não me lembro de quem é a seguinte frase que eu li, mais acho que dizia assim: o aluno inteligente não é aquele que bem fala, mais o que escuta bem! Por isso, temos que ser eternos aprendizes, saber que as dores passam e a beleza da vida deve permanecer em nossos corações.
         Com a soma de valores que contribui para o nosso aperfeiçoamento a cada dia, nossas experiências darão grandes saltos pra frente, vislumbrando projetos que nos leve a uma infinidade de momentos agradáveis e a cada minuto de vida, aprender a importância de ouvir os mais experientes ou nossos semelhantes da nossa geração. Nunca devemos nos sentir sozinhos, tem sempre alguém olhando por nós, lembre-se disso!

Nenhum comentário: