domingo, 1 de maio de 2011

Vereadores eleitos do PHS, é chegada à hora!

            Dia 05 de outubro está chegando, o Partido Humanista da Solidariedade – PHS capacitou para essa eleição municipal, 95 candidatos a prefeitos, 185 candidatos a vice-prefeitos e 5.609 vereadores. Demonstra que a cada eleição, nestes últimos dez anos de existência, o partido vem consolidando-se no meio da sociedade brasileira como uma alternativa de esperança.
            Cada candidato cidadão que ajudou a construir esse partido nos últimos dez anos, que deu a sua contribuição e até mesmo se dispôs a ser candidato para divulgar as nossas bandeiras de lutas, fundamentadas no Humanismo e na Solidariedade, comprometidos com os idéias de inclusão social, com a elaboração de projetos em favor da promoção da pessoa humana, buscando o exercício da cidadania em nosso país com mais dignidade e respeito aos princípios e valores éticos que emana do sentimento mais verdadeiro do nosso povo.
            Assim, passada as eleições ficarão os eleitos e os suplentes, todos estarão com uma grande missão, dar-se as mãos para ajudar a construir os mandatos com os princípios e valores defendidos pelo nosso partido, levando ao nosso povo a realidade dos problemas da localidade, propondo soluções e buscando alternativas que responda a ansiedade de cada pessoa que almeja melhoria no seu habitat natural, mais com respeito ao meio ambiente e a sustentabilidade.
            Promover a organização social, com bases nos princípios da solidariedade, ou seja, que desperte na alma de cada cidadão, o desejo por justiça, liberdade e amor fraterno. Mais uma justiça social, que se cobre do Estado uma maior distribuição de renda e geração de emprego, com criação de posto de trabalho e investimentos maiores em educação, saúde e agricultura, para garantir ao homem, uma formação intelectual completa e as refeições diárias que são necessárias a sua sobrevivência. A liberdade que se precisa, não é só viver numa democracia plena, mais de uma liberdade econômica, onde cada cidadão conquiste seus bens de consumo duráveis e não duráveis, através do seu trabalho, não como um mero expectador de um programa de transferência de renda. E o amor fraterno, se constrói a partir de uma comunidade consciente e comprometida em defender os interesses coletivos com base no Bem Comum, crivo sob o qual devem ser avaliadas as mais diversas situações, é o conjunto das condições concretas que visam permitir a todos os membros de uma comunidade atingir condições de vida à altura da dignidade da pessoa humana e constitui o sentido essencial do Estado defendido pelo nosso partido.
            O mandato não deve ser exercido de forma pessoal, mais contido nos princípios e valores defendidos por todos que fazem o Partido Humanista da Solidariedade, no PHS 31. É preciso que cada um dos eleitos, busque sempre no interior do seu espírito público, demonstrar a sociedade o respeito à disciplina e à fidelidade partidária ao PHS, a divulgação de nossa Doutrina e do nosso Programa; o incentivo à auto-organização da sociedade e o respeito por sua independência; a formulação de propostas práticas que traduzam os princípios do Humanismo e do Solidarismo Comunitário, por fim, A formação política permanentemente atualizada, obrigatória, de dirigentes, mandatários, ocupantes de cargos de confiança, candidatos, militantes, filiados e, facultativa, de simpatizantes.

Herbert Lins de Albuquerque, tem Pós-Graduação Latu Sensu em Ciências Sociais - Ênfase em História, Geografia e Meio Ambiente, FAMA, Vilhena/RO, possui Licenciatura Plena em Geografia da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, professor de Ensino Fundamental e Médio em Escolas Públicas e Particulares em Porto Velho – RO e Presidente da CER-PHS/RO.

Nenhum comentário: