terça-feira, 24 de maio de 2011

Estão abertas as inscrições para o vestibular
de Direito da Unir – Campus Guajará Mirim
A Universidade Federal de Rondônia – Campus de Guajará-Mirim está com as inscrições abertas para o Vestibular de Direito. A seleção visa preencher vagas para o segundo semestre de 2011. No total estarão disponíveis 100 vagas e os candidatos podem inscrever-se site da UNIR (http://www.vestibular.unir.br/) do dia 23 de maio até o dia 03 de junho e o valor da taxa é de R$ 75,30, podendo ser pago até o dia 04 de junho.
A prova que avaliará a aptidão do candidato para o estudo em nível superior será realizada em 17 de julho (domingo), no horário das 13h às 18h e tendo dois pólos de realização de prova, ou seja, Nova Mamoré e Guajará-Mirim. O processo seletivo será composto por uma prova objetiva e outra redacional que versarão sobre o conteúdo do Ensino Médio, bem como de uma língua estrangeira e de História e Geografia Regional.
 Segundo do Diretor do Campus da Unir de Guajará-Mirim, Professor Dorosnil Alves disse que “o aluno que for aprovado no Vestibular de Direito do campus terá a oportunidade de estudar com os melhores professores e bem qualificados na área das ciências jurídicas do Estado e seus estudos poderão caminhar para as relações internacionais ou mesmo o da diplomacia, pois a localização e o ambiente da Unir de Guajará-Mirim favorecem a construção desse caminho”.

Nenhum comentário: